Zé Neto e Cristiano fazem show histórico na Expo 2019

Giovanna Simioli

Fotos: David Moita

 

“Que noite inesquecível”, assim definiu Zé Neto e Cristiano a apresentação de sábado (25) na Expo Fernandópolis. Um verdadeiro mar de gente invadiu todos os espaços da festa, cantou todos os sucessos da dupla e se emocionou muito.

Um vídeo postado no Instagram dos cantores mostra a dimensão e a emoção que foi dessa grande noite. “Eles tinham agendado três shows naquela noite e, aqui em Fernandópolis, era o do meio. Poderiam estar cansados, fazer um show mais ou menos, mas não! Foi um verdadeiro espetáculo com tudo o que pode ter direito. Como eles mesmos disseram, uma noite inesquecível”, afirma o organizador da festa, Gustavo Sisto.

Ao som do hit “Mulher Maravilha”, um mar de gente acendeu as lanternas dos celulares e iluminou a Arena Crystal inteira e emocionou muita gente, inclusive a própria dupla. “Nos fez lembrar o começo de nossa carreira, onde tocávamos no Barto. Hoje chegar e ser recebido dessa forma, só faz aumentar nossa gratidão por essa cidade que tem um espaço diferente em nossos corações”, disse a dupla em uma postagem nas redes sociais.

Na sexta-feira (24) quem subiu ao palco foi a dupla Jorge e Mateus que fez um show com os maiores sucessos da carreira. “Uma dupla que tem repertório para fazer um show inteiro apenas com músicas deles, não é para qualquer um”, afirma o organizador. Durante a apresentação ainda a dupla lançou o novo sucesso “Tijolão”, que já é umas das músicas mais ouvidas nas plataformas digitais.

 

Serviço:

Expo Fernandópolis 2019

Arena Crystal – Fernandópolis/SP

www.expofernandopolis.com.br

Expo Fernandópolis

A EXPO conta com a tradicional exposição de animais, um dos melhores rodeios, com um grande número de expositores e empresas patrocinadoras. Será realizada, este ano, nos dias 20 a 22 e de 26 a 29 de Maio. Considerada uma das mais tradicionais festas do gênero no interior paulista, Expo Fernandópolis vai para a sua 53º edição sempre com uma das melhores linhas de show do país.

Contato

Facebook